Prefeitura de Itajaí

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2023




    O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Governo, realizará no dia 25/07/2022, as 16:00h audiência pública no Auditório da Superintendência do Porto de Itajaí, na qual será apresentado a toda a comunidade as informações e dados que nortearão a elaboração do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2023.


    Em cumprimento aos princípios que regem a elaboração das peças orçamentárias e a administração pública, estamos disponibilizando a toda a comunidade itajaiense um link, onde a população poderá enviar sugestões por meio eletrônico, através de formulário disponível na INTERNET (https://sugestoes-ldo2023.itajai.sc.gov.br).


    O link ficará disponível das 08:00h do dia 18/07/2022 até as 19:00h do dia 28/07/2022.


O que é a LDO?


    A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano, ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual, ou seja, é o elo entre essas duas peças orçamentárias.


Como participar?


O Município de Itajaí gostaria de saber

QUAL AÇÃO VOCÊ CONSIDERA INDISPENSÁVEL PARA ITAJAÍ?

    Ao responder a essa questão, você estará cumprindo o seu dever de cidadão e informando aos governantes os caminhos para uma melhor aplicação dos recursos públicos, de forma a atender às reais necessidades de cada bairro de nossa cidade!

Clique aqui para preencher o formulário *


    Uma vez recebidas, as contribuições da população serão analisadas e poderão ser incluídas no projeto de lei a ser encaminhado ao legislativo municipal.

    As ações previstas para compor o PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO/2023) estão disponíveis no link (https://projetos-ldo2023.itajai.sc.gov.br).